Nenhum resultado encontrado

    Sem título

     Waldick Soriano nasceu em Caetité / BA em 13 de maio de 1933, antes de ingressar na carreira artística, trabalhou como lavrador, engraxate e garimpeiro. Apesar das dificuldades, conseguiu se tornar conhecido nos anos 50 com a música "Quem és tu?" após mudança para o Rio de Janeiro. 

    Ele se destacava por suas canções sobre dor-de-cotovelo e seu visual revolucionário para a época: sempre usava roupas negras e óculos escuros.
    Seu maior sucesso foi "Eu não sou cachorro não". Destaque também para: "Paixão de um Homem", "A Carta", "A Dama de Vermelho" e "Tortura de Amor".
    Waldick veio a falecer em 4 de setembro de 2008 no Instituto Nacional do Câncer (Inca), em Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro.


    FAIXAS
    01.Nostalgia
    02.Eu te amo
    03.Perfume de Gardênia
    04.Nem cachorro e maltratado como eu
    05.Mal querido
    06.Você mudou demais
    07.Eu vou ter sempre você
    08.Tortura de amor / Paixão de um homem
    09.Traição
    10.Dama de vermelho
    11.Angústia
    12.Esta noite eu queria que o mundo acabasse /
     Vestida de branco / Quem eu quero não me quer
    13.Eu não sou cachorro não

    Postar um comentário

    Anterior Próxima

    Facebook

    نموذج الاتصال